quinta-feira, 11 de julho de 2013

Me Sinto Uma Boa Mãe Quando... Faço meu filho sorrir!


Não há nada melhor nesse mundo do que o sorriso do meu filho. Principalmente quando é por algo que eu fiz. 

Não sei se já contei aqui, meu filho tem 4 meses e não tem nada mais especial do que os momentos que passo com ele. 
Me sinto uma palhaça, até meio ridícula quando fico fazendo graça pra ele se distrair mas é só aquele sorriso aparecer que tento aproveitar cada segundo e me derreto toda, repetindo mais e mais qualquer bobeira que esteja fazendo só pra prolongar aquela imagem.

E o mais incrível é que pela idade não recebo sorrisos por nada material, não preciso dar presentes, nem levar a lugares divertidos, minha presença basta.
Me encanta ver meu filho me reconhecendo e mostrando que está satisfeito e bem cuidado através de uma risada banguela.

O que já era mágico agora ficou melhor, pra quem se encantava somente com a presença de um ser tão pequenininho e dependente, agora fico toda boba com as demonstrações de amor, se antes só trocando fraldas, dando banho e colocando pra dormir já me sentia realizada, agora com toda essa interação e resposta vou ao céu.. Não aguento de ansiedade esperando que os sorrisos venham acompanhados de palavras e abraços.

É minha gente, sou uma mãe babona e muito coruja, não canso de reparar em cada detalhe e de aproveitar cada momento. Tiro mil fotos e confesso que fico morta de ciúmes por ter menos fotos com ele sorrindo no meu colo do que no colo dos parentes, mas o que me conforta é que por mais que ele esteja registrado sorrindo no colo do pai, da madrinha ou do irmão, aquele sorriso foi pra mim, afinal, era eu que estava com a câmera e era pra mim que ele estava sorrindo lindamente.

Deu pra perceber que sou um pouco ciumenta, mas quem não é?  Espero superar isso para encarar numa boa as noras rs, mas enquanto isso está bem longe lá no futuro, vou curtindo o meu filhote e os sorrisos dados para a mãe mais feliz do mundo.